Jonas Bomtempo recebe título de sócio honorário

Postado em: 10 de Setembro de 2019 por Rotary Club de Juiz de Fora Norte

Jonas fez uma breve fala, lembrando-se do início de sua atividade em Rotary, da importância do companheirismo e dos propostos de estar num clube de servicos das causas humanitárias.

O Sócio Honorário é um titulo que concede o direito de comparecer a todas as reuniões do clube e desfrutará de todos os demais privilégios inerentes à associação ao clube. Tem, também, o direito de visitar os clubes congêneres sem necessidade de convite. O Sócio Honorário estará isento do pagamento da jóia de admissão, das quotas mensais e da exigência de freqüência, podendo ser eleito para mais de um clube rotário.

Por outro lado, ao Sócio Honorário é vedado o privilégio de propor candidatos em perspectiva para o quadro social do clube, o direito a voto e a detenção de qualquer cargo diretivo no clube.

Para Jarbas de Souza, a indicação de Jonas Bomtempo foi um reconhecimento ao único sócio Fundador vivo e ativo. É um exemplo para nós.